quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Casamento Bohochic

Bom dia Seguidores!!!

Este casamento me trouxe enorme alegria. Além da Noiva ser uma fofa, a família todo é um amor. Havia feito a festa de 15 anos da sua irmã  e sua mãe entrou em contato comigo. Fizemos uma reunião para que eu pudesse entender o gosto da noiva. E pronto foi assim em 3 meses montamos este lindo casamento do jeito que a noiva queria.

Anteriormente a idéia era casar na Igreja e a recepção seria no jardim anexo. Contudo na semana do casamento o tempo não ajudou, tendo em vista, que estávamos em pleno verão carioca. Tentamos esperar até quarta feira para decidirmos mudar todo o projeto. Não era o que a Noiva desejava à principio, contudo, depois que enviei minhas idéias e o novo projeto ela adorou!!!

Queria trazer este estilo Bohochic em evidência. Utilizamos bastante mistura de materiais, estilo de móveis rústico, caminhos em renda, garrafinhas, cerâmica, com madeira. E as minhas gambiarras que davam um ar vintage ao casamento.

A paleta de cores escolhidas foi dos tons pasteis, porém bem misturados. As bandejas de cerâmica e ferro se misturavam com objetos decorativos como passarinhos, letras em LED, estufas.

Mais uma vez o resultado foi a alegria da família e dos noivos e fico tão feliz em poder participar destes momentos. Ver os olhos de todas estas famílias e alegria faz do meu trabalho uma diversão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário