domingo, 26 de julho de 2015

Destinacion Wedding - Búzios Montagem

A escolha do local do Casamento de Joana e Gustavo, mais conhecido como Berê, foi na casa da Noiva em Búzios.Por ser um dos locais mais queridinhos do momento e também para os noivos que apostaram em uma cerimônia que mostra  a personalidade deles.

Os Destinacion Wedding,  como estão sendo chamados, são locais inusitados ou locais fora da sua cidade na qual os noivos escolhem para realizar a cerimônia e festa.

Para os Cariocas, Búzios e Itaipava, ainda são os locais que contam com uma melhor estrutura e fornecedores locais o que facilita bastante na hora da montagem e de toda a Logística. Além de serem paradisíacos, é claro.

Os Noivos contaram com toda a experiência da Cerimonialista Raquel Abdu e de seu Marido Guilherme para que não houvesse imprevistos e que o grande dia fosse Perfeito.

A decoração dos 1.200 metros quadrados foram projetadas e executados por mim e minha equipe,  que neste caso em particular,  foi muito especial porque foi uma equipe super familiar. Minha Sogra, Selma, Alcione, Dilze, a irmã do Noivo, Mônica,  Mariana, Mariano, Silvia, Inês Mônica, Márcia e do incrível Mario que me ajudou com todos os pepinos desde pregar um quadro até realizar a instalação das luminárias dos lounges.

Como era na casa da Mãe da Noiva e por ser uma família muito querida acabou que nos 2 dias anteriores tiveram inúmeros  amigos e familiares visitando e entrando na casa.

Como tínhamos planejado bastante eu e os Noivos sobre cada detalhe da decor. Foi até divertido todo este entra e sai de convidados embora não seja o sonho de todo decorador que  vejam a montagem e toda a bagunça de caixas, bandejas, vasos, flores... Para os que não tem experiência parece que tudo aquilo não vai tomar forma.

Mas com muita calma e tranquilidade foi tudo muito prazeroso e divertida esta interação.  Só na Noite Anterior e no Dia optei por fechar as portas até para que o elemento surpresa também fosse emocionante para todos!

Foi um sucesso!







Nenhum comentário:

Postar um comentário