quarta-feira, 4 de março de 2015

Páscoa como arrumar sua mesa

Olá!!!!

Estamos no início de março e já estou dando idéias para a Páscoa, ela é doida? Claro que não. Hoje em dia não temos tempo para nada. Sei que adoramos deixar para a última hora enquanto podemos. Porém quando temos tempo para planejar, gastamos menos dinheiro, organizamos todo o material e não ficamos doidas no dia do almoço de domingo e na caça aos ovos.

Neste ínicio de ano, meu filho mais velho, descobriu que Papai Noel, Fada do Dente, Coelhinho da Páscoa não é bem o que ele imaginava. Embora a fantasia tenha acabado expliquei para ele que a mágica do natal, da páscoa e todas estas festas que nós católicos festejamos não é pelo presente e sim pela união, pelo prazer de se reunir com a família. E sem dúvida isso para mim é especial.

E nada melhor do que deixar a sua casa, a sua mesa entre neste clima. Acho que torna todo este ritual e faz com que seus filhos e convidados se sintam importantes e queridos.

Para os arranjos de mesa estou sugerindo várias idéias muito fáceis de você reproduzir sem gastar muito e encantar a todos.




São várias propostas diferentes para que você possa colocar na sua mesa de almoço sem que atrapalhe a reunião!!! Se na sua casa tiver um buffet de serviço melhor ainda!!! Porque o almoço pode servir no estilo americano.

Agora para quem quer mesmo sair do tradicional e decorar com um estilo mais moderno e criativo também tenho opções. Veja só:







E para encantar mais ainda seus convidados separei duas idéias lindas para você usar na sua louça!!!!


Ah!!!!! Amanhã o Tutorial será das lembrancinhas de páscoa. vamos combinar sair comprando ovos de chocolates para todo mundo é caro e totalmente sem graça!!!! Inclusive para as crianças. E você ainda tem que dar um presente para a professora do seu filho, para a sua secretária, para seus pais, amigos queridos... Se você quiser sair da mesmice e fazer algo diferente prepare-se amanhã as idéias serão incríveis!!!!!

Bjs e até Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário