domingo, 19 de outubro de 2014

Casamento: Como planejar?

Oi Meninas,

Hoje me deu uma vontade enorme de falar sobre casamento. Afinal por toda a minha vida este foi um dos meus principais desejos. É engraçado que algumas meninas pensam no dia do seu casamento desde pequenas e outras nem pensam e muito menos planejam esta passagem em sua vida. No entanto quando chega o grande momento: Acredito que todas, sem exceção, sonham e idealizam cada detalhe.

Sim este momento vai chegar para você também!!!! Na hora certa a maioria das mulheres e homens também realizam um certo ritual de passagem de sua vida de solteira para a de casada. Não importa a religião, o lugar, o tempo, o tipo, o orçamento... De certa forma é natural quando estamos apaixonados queremos expressar e gritar para o mundo: Nós nos amamos!

Dizem que para uma festa de sucesso você deve seguir alguns pequenos passos como escolher o estilo, o local, usar sua história e é claro o tão importante orçamento.

Bem como uma boa geminiana sempre pensei Sonhar não custa nada...E mesmo com orçamento pequeno você pode sim realizar um lindo ritual;

Primeiro o estilo; praiano, rústico, clássico, moderno... Seja na terra, no Mar e até mesmo no Ar mantenha seu gosto. Sempre fui contra modismo... Exatamente como na vida, você precisa saber o que quer e aplique esta regra para o seu casamento. Lembre-se o dia será seu e para seu futuro marido as fotos, os vídeos, os seus amigos, sua família vão lembrar e guardar em seus corações este momento para sempre.  Claro que se você contratar profissionais é porque você acredita neles e que suas idéias serão executadas da maneira que você sonhou. Então curta!!!!!

No próximo post vou dar mais detalhes: Aqui vão algumas referências retiradas da Internet que você vai imprimir e colocar na sua pasta. Ah!!!! Detalhe!!!! Toda noiva que se preze tem uma pasta. rsrrsrs Faça a sua!!!!!

Estilo Romântico e florido e cheio de cores.

Detalhes que você pode usar no seu casamento e fazer com que seu convidado seja realmente bem recebido. 

Escolher a roupa de suas daminhas irá determinar o estilo em que a noiva entrará na Nave. Pense Nisso!!!!!

Casamento cheio de bossa, com recadinhos, com objetos vintage e modernos. Para as noivas que gostam de misturar Clássico com moderninho. 

AS Flores, vasos e arranjos irá determinar qual é o tipo de casamento que você está querendo

Photo Boot. Lugares para seus convidados tirarem fotos tem vários modelos e estilos. Uma idéia bacana e divertida.

Pequenos Mimos para seus convidados é muito importante para fazê-los se sentirem especiais.


O vestido: A escolha tem que ser compatível com o local, hora e é claro vai ser a primeira imagem de como será o restante do dia!!!!






A roupa do seu noivo também é muito importante as escolhas de seu traje devem combinar com os mesmos da noiva.


Acredite e sonhe com cada detalhe se você se importar será inesquecível!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário