domingo, 19 de outubro de 2014

Batizado Santa Inês Azul e Branco

Lia de Moura entrou em contato comigo por indicação de uma de minhas clientes. Marcamos de nos encontrar para uma reunião para elaborarmos seu projeto de decoração.

Fomos conversando e escolhendo as peças, os detalhes, a paleta de cores, onde colocaríamos cada mesa e como seriam feitos cada parte da decoração.

Sua preferência eram as Hortênsias Azuis. Ela me pediu lindos arranjos. na hora da entrega percebi que minha fornecedora havia pintando as lindas hortênsias brancas com tinta azul e que não iria combinar com nada.

Imediatamente passei para o plano B como não era época de hortênsias azuis optei em usar um clássico e elegante arranjo em vários tons e tipos de flores de branco. Eu fiquei apaixonada pelo resultado, embora não havia os tons de azuis jamais deixaria uma decoração minha ficar mais ou menos. Se eu não gostei: tenho certeza que a cliente não vai gostar. No final ela adorou!!! Comentou como todos amaram e elogiaram a decoração. Ufa!!! Vida de decorador é também contornar eventuais problemas e fazer bonito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário