sexta-feira, 13 de abril de 2012

Festa 15 Anos Preto e Branco

Recebi uma ligação da Raquel e ela me contou que a Denise que era muita amiga dela tinha me indicado. Ela adorou a festa TOY STORY que eu havia decorado para o filho da Denise. Ela me contou que estava indo viajar para londres com a sua filha e que na volta ela gostaria muitooo de chamar os amigos mais próximos para um jantar na casa da madrinha da Ana.

Realizamos um encontro eu, Raquel e a Madrinha Aline, foi muito prazerosa nossa conversa. As duas eram pessoas maravilhosas e a casa da Aline, muito bem decorada e ampla para receber os 50 amigos íntimos da Ana.

Raquel me contou que sua filha é apaixonada por música e que não gostava do tradicional rosa apesar de ser bem feminina, não tinha a sua cara. Então optei pelo preto, branco e brilhos... Muitos brilhos. Como era uma festa dentro de uma residência tive que tomar o cuidado de não exagerar e respeitar o mobiliário existente. Depois da festa recebi a ligação da carinhosa Raquel agradecendo por tudo. Fiquei realizada!

2 comentários:

  1. Oi, eu sou 'A Novata' e adoraria que participasse do meu blog, eu encontrei este blog em uma busca que estava fazendo sobre bailes do preto e do branco, estava procurando umas dicas para o meu. Será que poderia escrever umas dicas sobre?!
    Bjs... A Novata
    http://novagarota3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pedi para que colocasse dicas, pois eu não irei contratar ninguem, irei fazer uma por minha conta, e estou pesquisando o tema compreende?!

    ResponderExcluir